screen dourado.png

ansiedade

eu sei o que é ter

E EU SEI O QUE FAZER PARA LIVRAR VOCÊ DELA

18587182841536063374-128.png

Pode ser pago também através de boleto bancário ou cartão de crédito (em até 9x pela Eduzz). A liberação do e-book, para cartão de crédito é imediata e para boleto é de até 3 dias após a confirmação do pagamento.

cartão-mastercard-png-5.png

PENSAR DEMAIS É UMA BOMBA NA SUA SAÚDE MENTAL

Post_Branco_e_Verde_de_Independência_do_

Segundo a OMS a ansiedade é a segunda condição mental, depois da depressão com diagnósticos o mundo. E por muito tempo a sociedade acreditou nisso. No entanto, a verdade é outra:  estudos sobre a construção dos pensamentos, o papel do consciente e do inconsciente da memória, o processo de educação e transformação da emoção e o processo de formação do pensamento é categórico: o mal do século é a ansiedade.

Mas não é sobre a ansiedade comum diante de uma expectativa ou de uma novidade, mas uma ansiedade com origem no pensamento: a síndrome do pensamento acelerado.

A inquietação e a agitação fora dos eixos impactam a sua saúde física e mental e ao invés de te mover para frente, pensar demais deixa você travado, impede que você conclua tarefas, atrapalha seus compromissos e sua vida como um todo.

As duas maiores dores da pessoa ansiosa é o de precisar tomar remédios para controlar a ansiedade, o pânico e os pensamentos negativos e acelerados

E por muito tempo a sociedade acreditou que era a depressão

SERÁ REALMENTE ANSIEDADE?

A verdade nua e crua é os sintomas costumam aparecer no cotidiano (ou diante de alguns desafios) e a grande maioria não dá atenção. Vai colocando a culpa no trabalho, no cansaço, no estresse...

  • fadiga excessiva ao acordar​;

  • dor de cabeça/muscular frequente;

  • dificuldade em lidar com pessoas lentas;

  • sofrem por antecipação;

  • nas mulheres, acentuada queda de cabelo.

Você pode ter ansiedade ou pode sofrer do próximo estágio da ansiedade: a síndrome do pânico ou o transtorno de ansiedade (generalizada) ou sofrer da síndrome do pensamento acelerado, cujas realidades são muito diferentes. Pense na ansiedade como uma rede de grupos de neurônios no cérebro que criam uma área de associação (sempre que ocorre X acontece Y) e quanto mais se praticar, maior a área se tornará.

Apesar da ansiedade ser um sentimento necessário e comum a qualquer ser humano - pois nos força a ficar atento aos perigos - quando excessiva, pode se tornar uma doença que requer atenção e cuidado. Você poderá precisar tomar remédios que só causam efeitos colaterais e mascaram a causa do prolema e fazer terapia.

E considerando que a grande maioria das pessoas não quer se render à medicações controladas eu acredito que é por isso que você comprou este e-book. Mas será que o que você tem é a ansiedade excessiva mesmo? Será que tem solução? É o que precisaremos descobrir para ajudar você a vencê-la.

Post_Branco_e_Verde_de_Independência_do_

Apenas 15% das doenças que desenvolvemos são diretamente causadas por herança genética, até mesmo diabetes, depressão, ansiedade ou obesidade.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DE COMPRAR O E-BOOK?

O e-book foi escrito por uma ex-ansiosa, vivenciou relacionamentos tóxicos e hoje atua como terapeuta para ajudar outras pessoas a terem uma vida livre e sob controle. Ela não se livrou com uma fórmula mágica, pois não há uma fórmula mágica para se livrar da ansiedade. Existem exercícios, tratamentos específicos, remédios específicos, que ajudam a se libertar, e alguns segredos que só quem viveu isso na pele pode falar. É necessário buscar o autoconhecimento também. Sem se conhecer, o caminho fica mais difícil. A escritora fala abertamente sobre cada passo. E o que ela teve que abrir mão para ter autocontrole e de quebra, ensina técnicas para usar a qualquer momento.

e tem mais...

UM E-BOOK POR SEMANA DURANTE 1 MÊS

E-books com mais de 50 páginas sobre ansiedade, síndrome do pânico, medos, e muito mais, além muita informação sobre como superar a ansiedade. Cada e-book acompanha conteúdos exclusivo elaborado por psicólogos e terapeutas especialistas em ansiedade.

MAIS DE 50 PÁGINAS DE INFORMAÇÃO, SEM LETRAS GRANDES

Sem letras grandes e informações comuns. Os e-books apresentam conteúdo prático, simples e sem segredos. Cada e-book possui mais de 50 páginas para autoconhecimento (com exercício) e boas práticas para lidar com o stress do dia a dia.

ACESSO EXCLUSIVO AO GRUPO DE TELEGRAM "Close Fiends"

É a nossa lista de melhores amigos, onde colocamos no nosso Telegram conteúdos exclusivos sobre ansiedadeVocê poderá tirar dúvidas sobre os e-books, conversar e ter acesso a áudios e dicas para enfrentar as dificuldades do dia a dia com mais leveza e bem estar.

grocery-cart-icon-7485.png

É imprescindível que você envie para o email contato@eliteinstitute.com.br o comprovante, só assim você terá acesso a todo o conteúdo, seja através de boleto ou de cartão de crédito. Pode ser pago também através de boleto bancário. A liberação do e-book, para cartão de crédito é imediata, e para boleto é de até 3 dias após a confirmação do pagamento.

COMO O E-BOOK AJUDOU PESSOAS COMO VOCÊ

Eu comprei o e-book de ansiedade achando que seria mais um material genérico sobre ansiedade. Tenho pesquisado muito sobre isso e é muito difícil achar informação de verdade. Me surpreendi com tanta informação simples e mastigada. Gratidão e obrigada por tudo.

Juliana* Neves, 35 anos

Vanessa, acabei de ler o seu livro hoje e achei muito bom, muitas dúvidas que eu tinha, eu consegui esclarecer. Já li alguns livros sobre o assunto, mas o que eu mais gostei no seu e que difere dos outros é a clareza e objetividade com que você trata o assunto. Recomendo.

Antonia* Miranda, 38 anos

O ebook Controlando a Ansiedade é definitivamente a melhor publicação sobre o tema que já vi. Muito simples de ser assimilado, qualquer pessoa pode entender com facilidade e as ferramentas, postagens e textos adicionais são fantásticos! Muito obrigado por fornecer para a gente este maravilhoso material!

Carlos* José, 42 anos

Tomei conhecimento do e-book Controlando a Ansiedade quando estava pesquisando sobre meus sintomas de ansiedade. Logo de cara gostei da linguagem clara e objetiva utilizada no site e que se repete no e-book. Então quem quiser se libertar da ansiedade, descobrir de onde vem tudo, certamente gostará do livro.

Juliana* Sátira, 32 anos

Eu comprei o livro da Vanessa e me surpreendi! A linguagem é simples, de fácil compreensão e a preocupação que ela tem em dar exemplos verdadeiros, faz com que qualquer pessoa consiga aplicar os métodos em sua vida. É sem dúvida um dos melhores e-books sobre ansiedade que eu já li e espero ansiosamente pelos próximos.

Tatiane* Barcelos, 27 anos

Incrível! Não só abriu minha mente a respeito do que eu estava sentindo, como também me ajudou a dar um salto na minha vida. Me deu direcionamento. Consegui entender como funciona minha mente e como mudar meus padrões de pensamento. Recomendo fortemente a leitura.

Carolina* Tedesco, 29 anos

Vanessa Borges 

 

é psicoterapeuta e ex-ansiosa. Nascida em Tubarão, Santa Catarina, veio para SP muito nova e fez de São Paulo sua referência como o maior pólo para estudar, arrumar emprego e ter ansiedade. Graduada em Secretariado Bilíngue  e Pós-Graduada em Pedagogia Empresarial 2016,  através de um curso de neurolinguística descobriu ferramentas que ajudaram muito para aprender a controlar a ansiedade. Em 2017, junto com o Terapeuta Gustavo Almeida, com a crença de que a mente humana tem a capacidade de (re) aprender sentimentos e sensações de forma efetiva e imediata. Com esta visão, estudou e praticou com os melhores profissionais na área de desenvolvimento humano tendo em seu currículo referências Nacionais, como Rafael Baltresca, Alberto Dell'isola e Fernando Colella e Internacionais como Melissa Tiers,  Michał Cieślakowski, Anthony e Freddy Jacquin e Stephen Paul Adler. Também possui certificação como Practitioner em Programação Neurolinguística, Leader Coach, Coaching da Mente, Barras de Access e Hipnose Clínica

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Conteúdo original por Vanessa Borges. Todos os Direitos Reservados. Proibida cópia ou reprodução de partes ou total.